por Nelson Campos
Parti no dia 2 de abril as 6:30 da manhã com minha Interceptor e peguei a BR-232 que liga o litoral ao sertão do estado. Fiz a primeira parada em Gravatá para tomar café da manhã. O primeiro abastecimento foi no Posto Cruzeiro em Tacaimbó, que é considerado o maior posto de combustível do Brasil.
Lá encontrei um grupo de harleyros que vieram de Caruaru para tomar café. Trocamos umas idéias, me despedi e segui até a cidade de Arcoverde onde fiz o segundo abastecimento. Também aproveitei pra esticar as pernas. Continuei pela BR-232 até Custódia para o almoço e novo abastecimento. Já chegando em Serra Talhada, bateu um pequeno cansaço mas nada que atrapalhe a viagem. Cheguei em Salgueiro por volta das 14:30h.
Passei 12 dias por lá. Na volta retornei com dois amigos que estavam de Harley-Davidson 1600cc e a Interceptor não fez feio junto às grandalhonas dos amigos. Eles ficaram em Caruaru e continuei solo até a Ilha de Itamaracá onde moro. A moto é top, anda bem, freios potentes. Só duas observações: banco duro e não tem indicação de marcha.