
A Royal Enfield não produz todas as peças das suas motos. Muitas peças vem de fornecedores do mercado, por exemplo rolamentos, velas, pastilhas de freio, cabos, lâmpadas, espelhos, piscas, aros, pneus, e muitos outros componentes. Com o passar dos anos e experiência, os proprietários de Royal Enfield vão conhecendo alternativas para as peças originais. Vamos relacionar aqui nesta tabela este conhecimento.
ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ:
1 – Mantenha em mente que nem sempre a peça paralela é mais barata que a original, pesquise antes na concessionária os preços. E qualidade varia MUITO, pegue referências com outros proprietários ou motociclistas mais antigos e experientes antes de comprar qualquer coisa.
2 – Descobriu uma peça compatível TESTADA e quer colaborar? Encontrou um erro na lista? Use o formulário logo abaixo da tabela de peças!
3 – As informações da tabela são sugeridas por proprietários e não temos como testar. Assumimos que já foram testadas! Obviamente a garantia não cobre essas alterações. Caso não tenha certeza sobre o que está fazendo, não faça!
4 – MUITO CUIDADO AO COMPRAR PEÇAS “ORIGINAIS USADAS” NO OLX/SHOPEE/MERCADO LIVRE! PODEM SER DE MOTOS ROUBADAS! ANALISE, QUESTIONE E SE O VENDEDOR ENROLAR, EVITE! NÃO ALIMENTE O CÍRCULO DE FURTOS E ROUBOS!
Prestigie nosso parceiro e pioneiro Bressan